Ministro de Aqüicultura e Pesca visitará Ubatuba


O ministro da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca (Seap), Altemir Gregolin, estará em Ubatuba na próxima semana, nos dias 14 e 15de agosto. Na quarta-feira, o ministro vai realizar uma visita à Ilha dos Pescadores, com o objetivo de conhecer o espaço tradicional da pesca artesanal em Ubatuba. Em seguida, às 9h, o ministro participa de um evento promovido pela Prefeitura de Ubatuba e pela Colônia Z-10,

No Salão Paroquial da Igreja de São Francisco, onde serão abordados o lançamento do Programa de Recadastramento das Embarcações com Permissão de Captura do Camarão 7 Barbas; o Programa de Subsídio ao Óleo Diesel para a Pesca Artesanal; a entrega de carteiras de pescadores e pescadoras e a posse do Comitê Litoral Norte do Plano de Desenvolvimento da Maricultura no Estado de São Paulo.

Para o prefeito Eduardo Cesar, a presença do ministro é de extrema importância para o município: “para nós, recebermos uma autoridade como o Gregolin, além de ser uma honra, é um momento importante para discutirmos as melhorias e o desenvolvimento da pesca e da maricultura, atividades de muito valor para Ubatuba“.

Por: Depto. Imprensa – Prefeitura Municipal de Ubatuba

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.