Inscrições para festival de pesca em Guarantã do Norte tem inicio nesta semana

A partir desta terça-feira, a prefeitura municipal de Guarantã do Norte, através da secretaria de turismo e meio ambiente, estará dando inicio as inscrições para o festival de pesca regional, que será realizado no município de 13 a 15 de julho.

Além da própria secretaria de turismo e meio ambiente, outros três pontos foram cadastrados para que o competidor possa fazer a sua inscrição, são eles: Beto Caça e Pesca, Mercadão dos Esportes e Capricho Presentes e Pesca. Todo o regulamento também estará disponível junto aos locais de inscrição.

Serão duas categorias, uma municipal (barco a remo) e outra estadual (barco a motor) que ocorre no domingo. Para os interessados, as inscrições custarão R$ 30,00 para barco a remo e R$ 120,00 para barco a motor.

Além do festival de pesca, haverá também a apresentação da banda Legislativo de Cuiabá e DJ Claudinho que fará participação especial no evento. Praça de alimentação, práticas esportivas, trilhas e outras novidades estão sendo preparadas para atender ao público que participará desta grande festa esportiva.

O local escolhido para o 2º Festival Regional é o balneário Strege, que já foi vistoriado pela SEMA e IBAMA.

Autor : Clay Jr./A Notícia Digital

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.