Equipe de Caceres vence Festival de Pesca de Alta Floresta

alta florestaUm domingo esportivo em Alta Floresta onde o municipio de Caceres acabou levando a melhor sobre as equipes de Alta Floresta.

Enquanto a equipe do AFAA jogava no Maestrinho pela segunda divisão de profissionais do estado de MT contra a equipe do Cacerense e ficava apenas no empate, uma equipe de pesca denominada Carajás vencia o Festival de Pesca de Alta Floresta, a 24ª Etapa do Campeonato Estadual de Pesca realizado no Porto de Areia. A equipe Carajas formada por Euci Valadares de Souza e Gilmar dos Reis, que vem liderando o estadual de pesca, somou na etapa em Alta Floresta 41050 pontos, 13500 pontos a mais que a equipe To No Vacu de Alta Floresta.

Para a Comissão Organizadora Mista, o evento atingiu as expectativas quanto ao público e o numero de equipes participantes, 34 no total. Segundo Dércio Kynast, responsável direto pelo sucesso do festival, o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança, Saúde e da Brigada Municipal foi fundamental para que tudo pudesse acontecer de forma tranquila e com muita segurança. “Quero agradecer em especial ao Louro, Presidente da Comissão, ao tesoureiro Laureano e ao Claudio da Verdadeira que foram fundamentais para o sucesso do evento”, disse Kynast.

Segundo Dércio ainda, “graças a transparência com que foi conduzido o evento, com parte do recurso arrecadado, a Comissão Orgzanidora Mista estará entregando ao Rotary Clube 5 cadeiras de rodas e ainda estará auxiliando o CEEDA durante a Peixada que acontece no proximo dia 30/08 na Igreja Luterana.

Após 7 horas de muito sol, o resultado final do festival ficou assim:

1° Lugar – Carajás – Cáceres com 41.050

2° Lugar – To No Vacu – Alta Florsta com 27.550

3° Lugar – Os Persistentes – Carlinda com 25.360

4° Lugar – 0200 – Acorizal com 22.200

5° Lugar – Os Mala Acabados – Alta Floresta com 21.050

6° Lugar – Equipe Francamente – Alta Floresa com 17.200

7° Lugar – Informatec 1 – B. do Garças com 16.830

8° Lugar – Dois Mandado/Um Largado-Alta Floresta 16.320

9° Lugar – Da Hora – Alta Floresta com 15.390

10° Lugar – Da Trabalho – Alta Floresta com 15.370.

A premiação para os vencedores foram as seguintes: 1º lugar – 1 Motor 15 HP Yamaha; 2º lugar – Barco de alumínio de 6 metros de pesca; 3º lugar – 1 canoa de 5 metros; 4º lugar – 1 motor com rabeta; 5º lugar – 1 grupo gerador; 6º lugar – 1 grupo gerador; 7º lugar – 1 aparelho de som com MP3; 8º lugar – 1 vale coompra de 600; 9º lugar – 1 kit de pesca; 10º lugar – 1 kit de pesca. Quem pegou o maior peixe recebou ainda 3 colchões infráveis.

A Comissão Organizadora Mista agradece ainda aos colaboradores que foram fundamentais para o sucesso do evento, são eles: Casa do Agricultor, Silval Barbosa, Nininho de Itiquira, Pousada Santa Rosa, Madeireira Ipacarai, Marmoraria Mileneum, Deputado Ademir Bruneto, Vereador Ângelo Campos, Alexandre, Pousada São Benedito, Portal da Amazônia, Posto Pioneiro, Conexão Brasil, Encanto Tecidos, Galpão do Esporte, Jualta, Salvador, Alta Veículos, Trairão, Pousada Mantega, Ranchão Caça e Pesca, Beira Rio, Pantera, M. Gazim, Kerber Gás, Caleche, Cometa Moto Center, Equipe 2 Loucos e 1 Doido, Disnautica, Fogos Globo, OK Construtora, Gráfica Cidade, Artemio Bevilacqua, e Jonas da Artejones. Romualdo Junior, RM Pneus, Frigorifico Alvorada, Frigocar, Del Moro, Aguas de Alta Floresta, Librelato Madeiras, Parapuã Moveis, Hotel e Motel Mirage, Rodcar, PP Tintas, A Verdadeira Caça e Pesca, DK Escala Organização Contábil, Ouro Mil, Reciclim, Taimaçu, Fazenda Bevilcqua.

Nilson J Freitas
Diário News

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.