Carretilha Shimano Speedmaster

A nova carretilha Shimano Speedmaster 200/201 é similar à consagrada carretilha Shimano Curado 200DHSV, mas com algumas vantagens como maior capacidade de linha e rolamentos A-RB, que são até 10 vezes mais resistente à corrosão que os rolamentos comuns.

A Speedmaster preenche uma lacuna no mercado e desponta como uma das melhores opções para a pesca média tanto em água doce como água salgada.

Com um conjunto reforçado de engrenagens (coroa de 42mm) e uma excelente relação de recolhimento de 7:1 torna a pescaria com isca artificial muito mais cômoda e produtiva.

A carretilha se torna uma ferramenta ideal para a pesca dos grandes tucunarés e das rápidas e vorazes anchovas, pois une robustez mecânica, boa capacidade de linha e alta velocidade de recolhimento, além da melhor precisão nos arremessos.

Carretilha Shimano Speedmaster

Especificações :
Carretilha com corpo em Duralumínio
Taxa de recolhimento: 7.0:1
Carretel profundo, com isso a carretilha ganha muita capacidade de linha, com isso você tem mais chances de tirar o desejado troféu da água.
5+1 Rolamentos A-RB
Carretilha indicada tanto para pesca em agua doce (Tucunaré, Cachorras, etc.) como em água salgada (Anchovas, Bonitos, Sororocas, etc.)
Maior “drag” (capacidade de ação de frenagem) entre as carretilhas de perfil baixo:6Kg
Manivela de 42mm e grip reforçado, para um melhor atrito, evitando que sua mão escorregue da manivela na hora da “BATALHA”
Super Ship – Engrenagens reforçadas
SVS – Regulagem do freio centrífugo
Acompanha capa, manuais, chave, bicos de freio reserva e indicador de carga de linha.
Made in Japan – modelo desenvolvido para o mercado japonês

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

um comentário

  1. Boa noite amigos.

    Tenho uma duvida, qual speedmaster é modelo mais novo,a toda azul como na foto acima,ou aquela preta que está anunciada em alguns sites de venda de material de pesca?

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.