Workshop de piscicultura em Aripuanã

Será realizado dia 30 de novembro, no Centro de Apoio ao Turismo de Aripuanã/MT, Workshop de Piscicultura (criação de peixe). O objetivo é possibilitar o acesso ao conhecimento de aspectos da atividade da piscicultura em nosso estado e região; cadastrar e mapear aqueles que já estão na atividade, pois permitirá que município esteja apto a pleitear recursos e benefícios específicos do setor.

A organização do Workshop de Piscicultura convida os interessados a participar do evento de suma importância para o município. A coordenação informa ainda que serão disponibilizando 02 ônibus para facilitar o acesso dos moradores das regiões de Conselvan e Milagrosa.

Veja a programação:

Saída: Conselvan as 12:30min. no ponto de ônibus da TUT
Retorno: as 20:00h
Saída: sede da Cafundó as 12:00h passando pela sede da Milagrosa as 13:00h
Retorno: as 20:00h

O Workshop será ministrado pelo especialista em Piscicultura Francisco das Chagas de Medeiros abrangendo a atividade de piscicultura, licenciamento, formulação de negocio de piscicultura, instalações, equipamentos utilizados, criação, a qualidade da água etc. No evento, estará presente o Consultor e Gestor do SEBRAE Carlos Raimundo Santos.

” Este Workshop irá proporcionar aos futuros empreeendores uma noção real de como é a atividade, e é uma grande oportunidade de sanar as dúvidas e curiosidades sobre o tema.” diz Carlos Raimundo.

Autor: O NORTÃO
Fonte: O NORTÃO

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.