V Campeonato de Pesca de Robalos em Bertioga/SP – Nelson Nakamura

A 5º Edição deste torneio será realizado no município de Bertioga, litoral sul de São Paulo, no dia 04 de dezembro de 2010.

O apoio do evento é da Marina Acqua Azul frente ao canal de Bertioga, onde teremos a largada e o encerramento deste Torneio.

Em eventos passados contamos com apoios das seguintes empresas = Revista Pesca & Cia, Programa Pescalternativa, Marine Sports, Pesca Brasil, Sumax, Intergreen, Aicás Iscas Artificiais, Braspon, Confecções MTK, Iscas Artificiais Nelson Nakamura, NS Iscas Artificiais, Deconto, Rancho da Traira, Sugoi Big Fish, Maresias Embarcações, Hotel Carnot, Nutr?s Alimentos, Perdigão, Yoki Alimentos, Mitsui Alimentos, Panco, Danone, Coca Cola, Nova Schin e órgãos como FIESP, SESI, SENAI, MARINHA DO BRASIL, CAPITANIA DOS PORTOS (S.PAULO).

O objetivo principal deste Torneio é a pescaria do robalos (peva e flecha), com iscas artificiais e naturais, incrementar o turismo na região de Bertioga, reunir os adeptos da pesca de robalos, praticar o pesque e solte, consciência ecológica para a preservação desta espécie, apresentar aos pescadores novos equipamentos (varas, linhas, carretilhas, molinetes, vestimentas, acessórios, iscas artificiais, embarcações, etc…).

Em torneios passados a média de duplas esteve em torno de 60 a 70 duplas de pescadores, nas modalidades de iscas artificiais e iscas naturais, propaganda em revistas especializadas, distribuição de panfletos e folders em lojas de pesca, hotéis.

Inscrições :

Em 2006 tive a satisfação de participar do Campeonato em Santos, tiramos o Segundo Lugar na Categoria Plugs, junto com o parceiro Edjalma de Jundiai.
Desejo boa sorte ao Rogério Stick que ira participar do Campeonato.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.