Tudo pronto para 10º Festival de Pesca de São José do Rio Claro

10 Festival de Pesca Matrinxã

Está tudo pronto para a 10ª Edição do Festival de Pesca de São José do Rio Claro, mais conhecido como O Matrinxã, que será realizado neste fim de semana (28,29 e 30 de agosto). O Festival fará parte de uma das etapas do 6º Campeonato Estadual de Pesca de Mato Grosso.

Os participantes e população em geral, além de conferir a competitividade no esporte, poderão conferir shows com na sexta (28) com a dupla sertaneja Zé do Laço e Pantaneiro, no sábado (29) com Lucas e Hilan e, no domingo (30) com a Banda Forró Swing Bom e da banda paranaense Reprise. A programação contará também com vasta apresentação cultura capoeira, dança do ventre, balé, etc.

No local mais de 280 lotes foram disponibilizados na área de camping para que as pessoas possam montar suas barracas. Até sexta (21) mais de 80% dos lotes já estavam comercializados e/ou reservados. A comercialização dos espaços está sendo feita diretamente na prefeitura, com o Departamento de Tributos, informações podem ser obtidas pelo fone (66) 3386-1222. O local conta ainda com bares, lanchonetes, restaurantes, churrascaria, peixarias e muitas outras opções gastronômica. A bebida, fica liberado ao visitante trazer a sua, muito embora, exista no local ponto de venda da Distribuidora Crystal.

O festival está dividido em duas categorias: Pesca Embarcada e Pesca

Largada 9 Festival de Pesca Matrinxã Brasil

Desembarcada. A prêmiação para as duas categorias vão desde barcos, motores, motos, barracas e kits de pesca.

Circuito MT com informações Assessoria Prefeitura São José do Rio Claro

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.