Torneio de Pesca é sucesso de público e competidores


Mesmo com o forte calor, a competição reuniu 186 equipes

Ao todo, estiveram reunidos 372 pescadores
Recorde de participantes e público, esse foi o saldo final do Terceiro Torneio Internacional de Pesca de Guaíra. A competição foi marcada pela excelente organização, o ótimo nível dos competidores e pelo grande número de pessoas que compareceram para prestigiar o evento, que distribuiu diversos prêmios aos participantes.


Mesmo com o forte calor, a competição reuniu 186 equipes, o que equivale a 372 pescadores. Segundo os organizadores, esse foi o maior torneio de pesca em número de inscrições de todos os tempos.

A competição começou na tarde de sábado (27) com uma “barqueata”, um desfile pelas ruas da cidade. À noite os competidores se reuniram para um jantar de confraternização. A largada para o torneio foi dada no domingo (28) por volta das 7h da manhã, com o apoio da Marinha através da Delegacia Fluvial de Guaíra, que acompanhou as embarcações que saíram em procissão até a área de pesca. A competição terminou por volta das 17h com a chegada dos últimos peixes capturados.

Logo após aconteceu o sorteio dos prêmios. Os ganhadores dos 04 barcos foram: equipe Preto e Branco, Mandi, Beija Flor e Papa Léguas. O motor saiu para a equipe 140 de Santa Terezinha de Itaipu e a carreta para a equipe 126, que tinha como um dos integrantes o delegado chefe da Policia Federal, Beno lowenstin.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.