Taça Cidade de Ubatuba reúne feras da pesca esportiva


O Clube de Pesca de Ubatuba (CPU) promove nos dias 12 e 13 de abril a terceira edição do torneio de pesca “Taça Cidade de Ubatuba”. A competição, que acontece na praia do Cruzeiro, faz parte do calendário turístico da cidade e deve receber pescadores de diversas regiões do Estado, federados e avulsos.

A prova é um torneio individual de pesca de arremesso de praia, com duração de oito horas dividido em dois dias: no sábado a prova vai das 13h às 17h e no domingo das 8h às 12h30.

– Pontuação e premiação:

Serão atribuídos dois pontos para cada peixe válido capturado e um ponto por cada 100 gramas. Não poderão ser apresentados para pesagem, peixes com menos de 12 centímetros. Os dez pescadores melhor classificados receberão troféus, assim como os três melhores clubes e o pescador da maior peça.

– Inscrições:

As inscrições podem ser efetuadas no sábado, 12, a partir das 10h na Praia do Cruzeiro, e a taxa é de R$ 30 por atleta. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3833-7074. O regulamento completo pode ser visto na internet no endereço www.cbpds.com.br/html/REG-UBAPESCA.htm

A “Taça Cidade de Ubatuba” de pesca esportiva é organizada pelo CPU, com fiscalização da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos sub Aquáticos, Federação Paulista de Pesca e Lançamento e Comissão Nacional de Arbitragem, com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Por: Depto. Imprensa – Prefeitura Municipal de Ubatuba

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.