Setur busca desenvolver turismo em Cabixi


A Superintendência Estadual do Turismo busca desenvolver com maior ênfase a atividade turística em Cabixi, onde existem muitas belezas naturais e o principal atrativo é a pesca esportiva. Na semana passada foi realizada uma reunião no porto na Pousada da Neide com cerca de 20 pescadores para buscar alternativas para melhorar as condições para recepcionar os turistas oferecendo serviços de qualidade, e através disso o Estado através da Acrecid e do Fider vai conceder os recursos financeiros para que os empreendedores dessa região possam com recursos do microcrédito investir em melhoria de suas atividades.


O superintendente da Setur, Manoel Serra disse que logo após a reunião foram efetivados vários cadastros, que após análise, serão liberados conforme os critérios da Acrecid e que irão possibilitar a realização dos investimentos necessários buscando com isso aumentar a geração de emprego e renda na região, além de oferecer melhores serviços aos turistas.

Já foram aprovados 2.800 projetos e se encontram em execução, beneficiando direta e indiretamente mais de 5.000 pessoas.

Fonte = Jornal Nortão – Online

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.