São Sebastião promove reunião para produtores e técnicos envolvidos com a maricultura


Com o objetivo de discutir o Plano Local para o Desenvolvimento da Maricultura (PLDM), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão de Pesca, órgão ligado à Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Instituto de Pesca e a Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada (Cati), promove no próximo dia 12 de maio, às 14h, na Casa da Agricultura, uma reunião com os produtores e técnicos envolvidos na área.

Durante o encontro, haverá a apresentação do documento final aos participantes e uma discussão sobre os pontos pendentes e dúvidas relacionadas ao assunto. Após o debate, inicia-se a etapa das audiências públicas. Segundo o Instituto de Pesca, o PLDM foi concluído e enviado à Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca.

A maricultura é uma atividade com potencial altíssimo que está sendo pouco explorado no município”, enfatiza o chefe da Divisão de Pesca, Álvaro Augusto Santos Moura.

Para participar da reunião não há necessidade de se inscrever, basta se dirigir à rua Ipiranga, 50, no Centro (perto da loja Sportmar), na data do evento.

Informações pelo telefone (12) 3892.6000, com o setor de pesca.

Veja também

Projeto Prorobalo Unesp de Registro capacita guias de pesca

É promovida a prática da pesca amadora responsável Projeto da Unesp de Registro vem promovendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.