São Sebastião – Prefeitura divulga seminário de pesca e aquicultura durante assembléia anual dos pescadores da Z-14

O evento previsto para ocorrer na Rua da Praia, contará com a participação das quatro cidades do Litoral Norte.

No ultimo sábado 30, a Colônia de Pescadores Z-14, do bairro São Francisco promoveu a Assembléia Geral Anual para discussões de inúmeros assuntos relacionados à entidade instalada no tradicional bairro pesqueiro do município, na região central da cidade.

A Prefeitura, por meio da equipe do departamento de pesca da Semam (Secretaria do Meio Ambiente), aproveitou o encontro para divulgar o 1º Seminário de Pesca e Aquicultura do Litoral Norte a ser realizado em São Sebastião na próxima semana. Cerca de 30 pescadores estiveram presentes na sede da Z-14.

O evento previsto para ocorrer na Rua da Praia, contará com a participação das quatro cidades do Litoral Norte. Colônias de pescadores de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba, discutirão com São Sebastião os rumos da pesca na região que culminará na elaboração de um documento com as questões e necessidades dos pescadores a ser entregue aos representantes do Ministério da Pesca no final do evento. A ideia é trazer para discussão tudo o que está acontecendo em outras localidades, bem como as novidades do ramo pesqueiro. Haverá, ainda, uma mesa redonda para discussão de problemas atuais com os convidados para o evento.

O ministro da Pesca, Altemir Gregolin, foi convidado a participar da abertura do seminário no dia 12 de novembro. O 1º Seminário de Pesca e Aquicultura prosseguirá no dia 13, sempre a partir das 13h.

Serviço: Outras informações pelo telefone (12) 3862-0482, Colônia de Pesca.

Diário do Litoral Norte

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

um comentário

  1. Barco de pesca em São Sebastião e ILha Bela

    Muito bom esse  site 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.