Prefeitura de Vinhedo divulga calendário de pesca na Represa II

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, acaba de divulgar as datas liberadas para pesca na Represa II.

A pescaria é um importante momento de lazer e entretenimento para o pescador e, em alguns casos, para seus familiares também. A Represa II é um belo local com infraestrutura para se passar um dia bem tranquilo”, afirma o Prefeito Milton Serafim.

Antes, o interessado deve procurar a Secretaria de Esporte e Lazer, no Parque Municipal Jayme Ferragut, para fazer o seu cadastro e entregar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, xerox do RG e xerox do comprovante de residência. O prazo é a partir de segunda-feira, dia 14 de fevereiro, das 8h00 às 17h00.

É imprescindível também ler o Regulamento antes: só é permitida a pesca nesses dias e com o crachá de identificação, o horário é das 7h00 às 18h00, e é permitido até três varas por pescador. Soltar obrigatoriamente peixes da espécie “Black Bass” com comprimento abaixo de 35 cm.

É proibido utilizar “cevas” que poluam a água, usar “chuveirinho” e anzol “trempa”, pescar com a técnica “lobisomen” (tentativa de enrosco) e utilizar mais do que um anzol por vara.

A Prefeitura solicita também aos pescadores que mantenham o local limpo após a pescaria, e respeitem as orientações dos fiscais, para evitar que o crachá seja recolhido.

Anote agora as datas em que a Represa II ficará disponível para pesca:

Março: dias 5, 16 e 26
Abril: dias 2,13 e 22
Maio: dias 7, 11 e 21
Junho: dias 4, 15 e 25
Julho: dias 2,13 e 23
Agosto: dias 6, 17 e 27
Setembro: dias 10,14 e 24
Outubro: dias 8, 19 e 29
Novembro: dias 12,16 e 26
Dezembro: dias 3, 14 e 24

Prefeitura de Vinhedo

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.