Pesca ao Tucunaré no ICLI faz homenagem ao presidente Lula

Nesse ano a expectativa do clube é contar com a participação de mais 100 equipes

O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) promove no dia 13 e 14 de novembro a 4ª Pesca ao Tucunaré – Troféu Luiz Inácio Lula da Silva. O evento também será uma comemoração ao vigésimo quinto aniversário do ICLI, um dos principais clubes do Paraná e um dos cartões postais de Foz do Iguaçu.

A competição realizada uma vez ao ano visa à disputa saudável e amistosa entre os adeptos da pesca esportiva no Lago de Itaipu. Para o gerente do ICLI, Adalto Glasser, essa etapa deve superar as expectativas, batendo o recorde de participantes e observadores. “Nesse ano a expectativa do clube é contar com a participação de mais 100 equipes”. O evento recebe ainda a presença ilustre de Nelson Nakamura, um dos precursores e adeptos da pesca com iscas artificiais no Brasil, que vem ao ICLI para ministrar uma palestra aos pescadores presentes. Convidados especiais como Jorge Samek, Gilmar Piolla e Kid Ocelos também estarão presentes na pesca ao tucunaré.

A equipe do Tarobá Pesca estará filmando o evento em comemoração ao 4º aniversário do programa exibido todos os domingos na TV Tarobá.

A programação do evento começa às 6 horas da manhã, sendo que os competidores terão direito a um delicioso café da manhã para se prepararem para a prova. A pesca tem largada prevista às 7h e chegada até às 14 horas. O regulamento da competição prevê que cada equipe deverá apresentar no máximo cinco peixes vivos no ponto de pesagem.

Os interessados já podem fazer a sua inscrição até o dia 12 de novembro, às 18 horas, no Dourado Pesca & Sport, localizado na Avenida República Argentina ou na Casa Japan, em Ciudad Del Este (Paraguai). Na secretaria do ICLI as inscrições seguem até às 21 horas do dia 13. O valor por embarcação custa R$ 120, podendo participar até três pescadores. Haverá premiação para os dez primeiros colocados no geral, três primeiros no feminino e para o pescador mais idoso.

Os sócios, dependentes e convidados que desejam participar do jantar ou do almoço devem adquirir o ingresso antecipadamente na secretaria do clube. Será cobrado R$ 15 por pessoa.

A Pesca ao Tucunaré 2010 conta com o apoio da Itaipu Binacional, Tarobá Pesca, Dourado Pesca & Sport, Super Muffato, Marine Sports e Team Daiwa. Para mais informações ligue para (45) 3577-1315.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Dia 13 de novembro

20h – Jantar de Confraternização e palestra

Dia 14 de novembro

5h – Café da manhã

7h – Saída para pesca

14h – Encerramento, Almoço e Premiação

Ficha de Inscrição

Regulamento 4ª Pesca

Mais informações na secretaria do ICLI pelo telefone 3577-1315

Assessoria de Imprensa

(Agência Leon)

http://www.icli.com.br/novo/icli/VisualizaNoticia.aspx?IDnoticia=350

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.