Inscrições abertas para o II Seminário da Piscicultura Alagoana


A Universidade Federal de Alagoas através do Campus Arapiraca/Pólo Penedo apóia o II Seminário da Piscicultura Alagoana, uma promoção do Governo do Estado de Alagoas, através das secretarias de Estado do Planejamento e Orçamento – Seplan e da Agricultura, Abastecimento e Pesca – Seagri, o Sebrae/AL e a CODEVASF.

O Comitê Gestor do Evento é formado pelas instituições acima em parceria com a Embrapa Tabuleiros Costeiros, Seap-PR e Câmara Setorial da Aqüicultura do Baixo São Francisco, contando com o apoio da Fapeal, OCB/SESCOOP e da Prefeitura Municipal de Penedo.


Com o objetivo de capacitar produtores, técnicos, acadêmicos e demais interessados na piscicultura por meio da discussão dos principais temas da agricultura, visando à consolidação da atividade de forma sustentável na região do Baixo São Francisco, o evento está com inscrições abertas até 6 de setembro no Sebrae/Penedo pelo telefone 3551-2570.

A abertura acontece no dia 10 de setembro às 19h, no Teatro 7 de setembro, em Penedo. Nos outros dias realizam-se treze palestras e uma mesa-redonda, abordando os temas: meio ambiente, organização de produtores, produção agrícola e processamento de pescado. As palestras terão duração de 40 minutos com períodos reservados para os debates de aproximadamente 30 minutos.

As inscrições custam R$10.00 para estudantes e R$20.00 para os demais participantes. Confira a programação completa e mais informações no site do seminário: www.peixecamara.com.br .

Fonte: Ascom Ufal

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.