Goiânia / GO – Expopesca 2009

expopesca-2009A Paiaguás Promoções promove em Goiânia – GO, no Flamboyant Shopping Center de 11 a 15 de março de 2009, a 3ª edição da EXPOPESCA – A melhor feira de pesca, náutica, turismo e lazer do Brasil. O evento tem o objetivo de reunir as melhores empresas do setor, as novidades do mercado, bem como, os amantes da pesca esportiva e esportes náuticos.

A EXPOPESCA se constituiu como um canal de grande relevância para a prospecção de novos negócios, proporcionando a integração entre as empresas e os profissionais da indústria e do varejo que, desde a 1ª edição, obtiveram resultados excepcionais que fomentaram a indústria e o comércio, trazendo sustentabilidade às empresas e serviços ligados a pesca.

É crescente o número de pescadores no Brasil devido à grande divulgação na mídia e eventos específicos, como feiras. Por este motivo, um dos pontos altos do evento é a presença de pescadores famosos como Nelson Nakamura, que farão demonstrações de técnicas de arremesso para a pesca esportiva e fly, orientando sobre equipamentos adequados para uma boa pescaria. Além disso, o público poderá se informar sobre os melhores destinos turísticos para a pesca esportiva e a prática de esportes náuticos no Brasil e países vizinhos, como a Argentina e o Paraguai.

A abertura da feira acontecerá na Quarta-Feira às 14:00 horas, com encerramento às 22:00 horas. O evento funcionará das 11:00 horas às 22:00 horas de Quinta-feira a Sábado e Domingo das 10:00 às 18 horas.

“O Desenvolvimento da Pesca Esportiva Passa pelo Brasil Central”.

paiaguas

Informações:
PAIAGUÁS PROMOÇÕES
Tel: (31) 3214-2544 / 3226-8874
Celulares: (62) 8191-4451 (31) 9607-6616
expopesca@hotmail.com.br / www.expopesca.com.br

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.