Festival de pesca de Lucas do Rio Verde pode ser realizado em agosto

Está previsto para ocorrer em agosto o Festival de Pesca de Lucas do Rio Verde, festival este que é válido pelo Campeonato Estadual de Pesca. A data ainda está para ser definida pela Secretaria Municipal de Esportes de Lucas do Rio Verde, mas os pescadores luverdenses e região já podem começar a preparar barcos, motores, varas, anzóis, carretilhas e até as iscas.

A expectativa inicial da Secretaria Municipal de Esportes de Lucas do Rio Verde era que o Festival fosse realizado agora em julho, contudo a data pré-agendada coincidia com festivais de pesca de outros municípios de Mato Grosso. A intenção da Secretaria Municipal de Esportes de Lucas do Rio Verde é realizar o Festival de Pesca na primeira semana de agosto.

A Secretaria Municipal de Esportes de Lucas do Rio Verde, primeiramente pretende concluir o orçamento com os investimentos necessários para a organização e promoção do Festival de Pesca do município que pode chegar a R$ 150 mil.

A exemplo dos anos anteriores o ponto de largada do Festival de Pesca de Lucas do Rio Verde será no Parque das Águas (Fazenda Romancini). Na edição de 2008 cerca de 70 equipes participaram do Festival de Pesca.

A Associação do Desenvolvimento do Turismo de Eventos (ADTUR) participa da organização do evento juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Lucas do Rio Verde.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.