Estância terá a XVII Gincana Norte Nordeste de Pesca

Esse é o maior evento de pesca esportiva do Norte e Nordeste Brasileiro em premiação, estrutura, programação festiva e organização

Na manhã desta quinta-feira (16), o presidente da Aspa Bons Ventos, José Abdon Piedade Ralin e o Diretor social da instituição e coordenador da XVII Gincana Norte Nordeste de Pesca, Dilson Batista, estiveram reunidos com o secretário de Turismo e Comunicação, Dussantus, para darem início a divulgação e inscrição da gincana.

A XVII Gincana Norte Nordeste de Pesca acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2011, e já está com as inscrições abertas.

Esse é o maior evento de pesca esportiva do Norte e Nordeste Brasileiro em premiação, estrutura, programação festiva e organização. As equipes inscritas devem ser compostas por 3 pescadores e a fiscalização por conta da organização. Elas vão ser premiadas com automóveis, motos, e premiações diversas para os 10 primeiros colocados, para o maior peixe e para maior quantidade de peças capturadas.

Esse acontecimento esportivo é uma oportunidade para os visitantes conhecerem as belas praias e o potencial turístico do município. A rede hoteleira da Praia do Saco e região, está preparada para fazer pacotes e receber a todos com atenção e acolhimento, mostrando que além da beleza natural do litoral estanciano, a hospitalidade também atrai o turista.

O prefeito Ivan Leite, além de participar da gincana como competidor, é um grande patrocinador e incentivador do evento. Na gincana deste ano cerca de 120 equipes estiveram inscritas de vários lugares do Brasil, e em 2011 é certo que este número deve aumentar.

Para maiores informações acesse o site http://www.aspabonsventos.com.br/principal.html, tire suas dúvidas e veja o regulamento.

O evento conta com o apoio do governo municipal que não mede esforços para fazer deste mais um grande atrativo turístico para a Estância.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.