Coordenadores preparam Mutirão de Limpeza do Rio Paraguai

A coordenação do 22º Mutirão de Limpeza do Rio Paraguai, idealizado pelo “Capitão Renato das Lanchas Araés” está ultimando os preparativos para a realização do evento, que acontece no dia 06 de novembro. Reuniões com os parceiros estão sendo realizadas na SEMATUR, para tratar de assuntos relacionados à programação do mutirão.

O mutirão é realizado anualmente com o apoio e participação da comunidade, entidades, associações e clubes de serviços, tendo como organizadora e parceira a Prefeitura de Cáceres/SEMATUR, através da Coordenadoria do Meio Ambiente e Comunidade Voluntária.

Claudionor Duarte Correa, e o capitão Renato Thomaz, coordenadores do evento, afirmam que o convite para a reunião se destina a todos os voluntários, principalmente aos proprietários de barcos, barcos hotéis, pousadas, Rotarys e Lions, maçonarias, empresários –especialmente os ligados ao setor de turismo, e associações como ASATEC, ACEC, ASPATUR, Colônia de Pescadores Z-2. “Todos os anos realizamos um grande evento, que não só se destina a limpar o rio, como conscientizar a população sobre a importância da preservação do rio Paraguai, da preservação ambiental como um todo”-afirmou Claudionor.

Por: Assessoria/PMC

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.