Anel caro é recuperado de esgoto

A idosa Alma F. Coate-Wilson, 98 anos, foi ao banheiro no meio da noite e deu a descarga depois que seu anel de noivado de US$ 8 mil caiu acidentalmente na privada. Inconformada, ela ligou para o serviço de esgoto de Washington, que devolveu-lhe a preciosidade 2 meses depois.

O anel foi entregue esta semana à idosa, uma professora aposentada, que ficou casada durante 23 anos com Gilbert Coate. Depois da sua morte, ela se casou com o companheiro de pescarias do marido, Lee Wilson.

Depois de perder acidentalmente o objeto, Alma escreveu uma carta para o departamento de esgotos da cidade pedindo sua ajuda para tentar recuperá-lo. Geralmente, o serviço não tem tempo para atender este tipo de pedido, mas os funcionários resolveram tentar esta vez.

Bill Davis e Jean Wright começaram os trabalhos de busca utilizando uma câmera nas tubulações, o que não funcionou. Somente depois de filtrar os resíduos sólidos e analisá-los mais de perto eles conseguiram encontrar o anel.

“Eu era a menina mais feliz do mundo”, disse Coate-Wilson. “Até a minha morte eu queria ficar com ele (o anel), naturalmente”, completou.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.