Advogados de todo o estado participam de campeonato de pesca


Será realizado nos dias 7 e 8 de setembro o 1º Campeonato Estadual de Pesca Esportiva, na Colônia de Férias dos Advogados, no município de Três Fronteiras. Os objetivos do evento são, além de promover uma grande confraternização entre os advogados de todo estado de São Paulo, também divulgar o potencial turístico da região dos Grandes Lagos e conscientizar os turistas sobre a necessidade de conviver em harmonia com o ecossistema. O presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso já confirmou a participação no campeonato.

Para o presidente da 45ª Subsecção da OAB de Fernandópolis, Henri Dias, o evento é uma grande oportunidade para a confraternização dos advogados, “o fato de nos encontrarmos fora do ambiente de trabalho, proporciona maior integração entre classe, principalmente em um evento que reunirá advogados de todo o estado”, afirmou.


A abertura oficial está prevista para às 9h do dia 7. A competição ocorrerá durante os dois dias do evento. O torneio será exclusivamente para a pesca do Tucunaré e o método que será utilizado é o “pesque e solte”. Os participantes deverão estar embarcados. A dupla que fisgar o maior peixe ganha um barco como premiação. A organização do evento também entregará troféus até o 5º colocado.

As inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro, pelo telefone (17) 3691 7376 ou pelo e-mail colonia.rioparana@oabsp.org.br. Só poderão ser feitas por Advogados(as) regularmente inscritos na OAB SP e com as anuidades em dia. Pelo menos um dos participantes das duplas deverá ser advogado.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.