4ª edição da Seafood Expo Latin America acontece em setembro


Maior evento para a indústria de aqüicultura e pesca trará três dias de exposição das mais importantes empresas da América Latina.

A Nielsen Business Media, responsável por reunir os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, realizará de 17 a 19 de setembro de 2007, a 4ª edição da feira Seafood Expo Latin America, consagrada como o maior ponto de encontro e geração de negócios para a Indústria da Aqüicultura e da Pesca da América Latina. O evento reunirá os principais profissionais, distribuidores, fornecedores e compradores, nacionais e internacionais, dos setores de pescados, frutos do mar e tecnologia no Transamerica Expo Center, em São Paulo.


Somando-se todas as edições, já estiveram presentes mais de 14 mil visitantes, sendo 12% deles compradores internacionais, de 20 países diferentes, como Argentina, Chile, Estados Unidos, França, Noruega e Uruguai. Este ano, o número de pré-credenciados já supera em 100% a edição 2006, e representa, entre outros profissionais, 14% do departamento de compras, 32% da alta direção e 22% de nível gerencial. Influenciam no processo de compras de suas empresas 89% deles, e destes visitantes, 30% buscam pescados em geral, e pretendem investir mais de R$ 100 mil em compras de produtos.

Trabalhamos para que a Seafood Expo tenha excelência em público e resultados efetivos, pois o Brasil ainda tem muito potencial a ser desenvolvido na área, e devemos incentivar um grande número de negócios para o setor”, afirma a diretora-geral da Nielsen Business Media, Ligia Amorim.

Para a edição de 2007, a expectativa de público é de, aproximadamente, 6 mil pessoas, entre compradores nacionais e internacionais, que prestigiarão cerca de 60 expositores, como Fit Salmon, Pavilhão do Rio Grande do Norte, Blue Deep, Center Cargo, Fishtex, Frigostrella, Geo Eye, Orbimage, Instrutherm, Kenkoh, Lagoa Azul, Lin Lei, e Marcomar. Das companhias participantes inscritas até o momento, 12% atuam com canais de distribuição, e 12% no segmento de Food Service.

O evento também contará com o 4º Congresso Seafood Expo Latin America, que abordará temas envolvendo informação de mercado, marketing, produção, tecnologia e gastronomia.

SeaFood Expo Latin América, de 17 a 19 de setembro de 2007,das 12hs às 19hs,Transamerica Expo Center (Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo). www.seafood.com.br

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.