22ª edição da Taça Cidade de Vitória acontece neste final de semana em Camburi


Vitória vai receber mais uma grande competição de pesca de arremesso neste fim de semana. Depois do Brasileiro, em maio, Camburi vai sediar neste sábado e domingo a 22ª edição da Taça Cidade de Vitória, evento que abre os festejos de aniversário da Capital. Além disso, em outubro, a cidade recebe o Mundial da categoria.

No sábado, a competição começa às 14 e termina às 18 horas. No domingo, as equipes terão de madrugar. Já às 6 horas as provas recomeçam. Terminam às 10 horas.
As atrações serão os pescadores classificados para representar o Brasil no Mundial entre eles o último campeão brasileiro individual: Júlio César Alves de Brito, do Rio de Janeiro.


Esses pescadores vão aproveitar a Taça Cidade de Vitória para intensificar os treinamentos e conhecer melhor Camburi onde também será realizado o Mundial.

Cem clubes foram convidados pelo Hilal Clube de Pesca, organizador da prova, para a Taça. De fora estão confirmados Pampo, Barracuda Três Anzóis, Veneno de Maricá e Macaé (RJ). CPVAP (SP). Itajaí e Tortuga (SC). Clupesil de Ilhéus e Gabriela de Itabuna (BA).

Essa será a primeira vez que o Mundial sai da Europa. E vem logo para Vitória. Isso e a realização do Brasileiro estão ajudando a incentivar a nossa Taça Cidade de Vitória“, explicou Jorge Hilal, um dos organizadores da prova.

Premiação.
Serão premiadas as 10 melhores equipes no geral. E as três melhores equipes filiadas, melhores equipes master, feminina e juvenil. A equipe mais distante e o peixe mais pesado até o quinto lugar.

Além dos troféus da premiação serão sorteados brindes como TV, DVD, varas e molinetes, além de inúmeros outros prêmios. Também será servido um belo café da manhã.

Veja também

Goiás – Lei da Cota Zero será renovada por mais três anos

Os rios goianos são, sem dúvida, um dos maiores patrimônios de Goiás. A biodiversidade e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificação Segurança (obrigatorio) * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.